sexta-feira, 29 de junho de 2007

Ontem palavras, hoje são facas.

Alguns dizem que palavras são traiçoeiras. E elas são. Elas te cortam no meio e colam na sua mente, e talvez continue a ti abalar para sempre. Hoje senti um pior sentimento que não foi causado por nenhuma palavra ou frase qualquer. Foi exatamente o contrário. O silêncio foi o culpado. A falta da conversa e das palavras me cortaram tão profundamente e abriram minha ferida que estava há muito tempo esquecida. As pessoas, às vezes não sabem amar os outros, e não digo que cada um mereça um jeito de ser amado, o único jeito de amar é fazer sacrifícios sem reclamar, não esperar de alguém o que ela realmente é. E amá-la até quando o que você não entende vem á tona. Eu só queria ser aceita pelo que sou e não pelo que você espera que eu seja. Porque eu simplesmente sei que os primeiros segundos de uma faca te cortando são mais agradáveis do que as da cicatrização.

Nenhum comentário: