segunda-feira, 26 de maio de 2008

Shhh...

Eu tenho algumas músicas secretas. Algumas delas estão guardadas ainda na mente e outras deixadas no chão do meu quarto. Penso que se deixar tudo exposto, ficarei nua. E não gosto dessa sensação. É irônico, mas, às vezes, me sinto mais livre com a mente escondida.
Existem alguns pensamento ou idéias que são nossos e de mais ninguém. Todo mundo precisa guardar um pouco de si mesmo. Senão, perde a graça. É como nosso mais valioso tesouro, aquela sensação gostosa de pensar o que quiser, mesmo porque ninguém lê pensamentos, né?
Não me entenda mal, acho que o que o mundo mais precisa no momento são boas idéias e seria egoísmo não compartilhá-las. Mas estou falando das idéias líricas, sinceras, momentâneas, sentimentais...como você queira chamar. Aquelas que parecem que não foram pensadas antes de sentir, que foram assopradas de canto na orelha com um propósito desconhecido. E nos deixam acreditar que naquele momento podemos mudar o mundo. E não o mundo como: a fome na África, o desemprego, o aquecimento global. E sim o nosso mundo interior. É o momento em que você olha para dentro e vê toda a capacidade que tem para ser alguém melhor. Que sim, podemos aprender com o que já erramos, e aceitar o conselho que já recebemos. Esta é a melhor música que guardo dentro de mim. Esta é a música do meu aprendizado.